Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sinceramente..

Ontem me disseram para mudar o meu jeito(ps: quem me disse isso foi uma pessoa a qual eu admirava muito, e que nunca fiz mal algum)enfim.. essa pessoa disse pra eu mudar o meu jeito, pois eu sou antipática, mau humurada e que ve em mim uma falta de educação sem medidas. Nunca mudei, não por que eu não queira, mas pois não vejo nada de tão errado em mim. Sou o que sou, não sou simpática e nen antipática, simpatia pra mim não é educação, são coisas totalmentes diferentes, agora me pergunto, será que sou eu que preciso rever conceitos? tem gente que é melhor do mundo em magoar quem os amam.
Mudando de assunto
Segunda feira tenho prova de História, quimica e geografia, acabo de saber o que vai cair em Química :

*emissões radioativas (leis, betas e alfas)
*meia vida
*PH
*Velocidade média
*interpretação de gráficos c/ e sem catalizador
*eletro química
Me perguntem se eu sei que diabos é isso tudo ai acima? /\  agora preciso ir dormir e amanhã lets go aos estudos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário