Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Meu desabafo...

Depois de muito tempo tive que voltar ao blog pessoal, pois se há algo que me irrita profundamente é a falsidade e o sinismo de certas pessoas, e isso é algo que eu gostaria de relatar. 
Eu tinha uma amiga, uma "melhor amiga", que aos poucos foi passando pra colega e hoje não significa absolutamente nada para mim, pois quem faz o que faz não merece minha amizade, alias, não merece ser chamada de amiga por ninguém. Por 3 vezes eu perdoei os erros dela, mas pelo amor de deus né, sou piedosa mas ainda não sou jesus cristo, então ele que a perdoe porque eu já estorei minha cota de piedades com essa bitch. E se ela ler isso, aqui vai meu recado : Cai na real garota ! pois tem gente aprende na primeira, aprende na segunda e tem pessoas como você que não aprendem nunca, assim, vai acabar sem amigos, pois se já perceber, muita gente boa já saiu do seu lado, não que eu ligue, do not care. quero mais que você e sua vidinha mediocre vão para os 5 dos infernos, au revoir :*

Um comentário: