Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Formspring by me

Nome completo: Daniella Cardoso Pegado
Data de nascimento: 11/07/1994
Signo: Câncer
Apelido: Dani.
O que mais gosta no seu corpo: Pernas
O que mais gosta em um homem: Fisicamente, as pernas. Emocionalmente, a paciência
O que não tolera em um homem: Mentira e traição
Homem bonito: Matheus Verdelho
Mulher bonita: Priscila Pires. É a mais bonita para mim e ainda é muito simpática.
Uma dica para seduzir você: Gosto de homem vaidoso, mas sem exagero. Ele não pode passar mais tempo na frente do espelho do que eu.
Um lugar para fazer amor: Todos, dependendo da vontade…
Perfume: “Light Blue”, de Dolce & Gabbana
Som: Pagode,Funk e hip hop
Filme: “Titanic” e “Ps. eu te amo”. Chorei muito nos dois
Prato predileto: Arroz, feijão, bife, batata frita e salada
Não vivo sem: Minha Família
Tenho sempre na bolsa: Perfume, creme e maquiagem
Uma frase: “Nunca diga nunca. Tudo é possível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário