Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crítica !

Já percebeu que R$30,00 quando levamos á igreja parece tanto e quando levamos ao shopping é tão pouco..
Nos negamos a aceitar que se o país está onde está é porque nós valorizamos mais o corte de cabelo de uma panicat do que a corrupção, a prostituição infantil, os homicídios, aonde vamos parar? não sou santa, mas pra não dizer que não falei do ódio, eu digo obrigada ao meu senhor por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que eu vivi, e por ter mais gente por mim do que contra mim. Vamos erguer as mãos para os céus por tudo que temos? Todo dia é dia de agradecer a Deus por tudo o que já viveu, e pelos dias futuros que Ele tem reservado pra você. O tempo passa cada vez mais rápido… e é por isso que devemos aproveitar cada minuto, cada momento por mais simples que seja. Devemos também, dar valor as pessoas que nos querem bem… e não nos preocuparmos com coisas sem importância. A vida é curta demais pra perdermos tempo nos preocupando com bobagens. O certo é colocar na mão de Deus, e confiar. Já tive ódio demais, hoje eu só busco amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário