Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maldita moda, cry cry..

Acho que ainda não os contei que eu furei meu umbigo, pois é. Terça feira passada.. vejam as restrições:
"Ao se colocar o Piercing, um dos cuidados é com a higiene no local da perfuração, isso evita infecções e outros tipos de problemas. Sempre lavar as mãos com sabonete anti-séptico antes de no Piercing. Após colocar o Piercing é recomendado limpar a região da perfuração duas vezes na semana com água, sabão e álcool do tipo iodado. Evite de tocar no local da perfuração. Locais como praia, piscina e lagoa também devem ser evitados para cicatrização não ter problemas"
Pois bem, não é recomendado também comer todo tipo de comida que eu gosto, amo e sou fissurada, mas como não consigo ficar sem meu chocolate( sou chocólatra ), eu comi descontroladamente, e ainda conto com ajuda de amigos e familiares incentivando-me a embalofar, minha madrinha acaba de me ligar dizendo que me mandou "FERRERO ROCHER"( minha paixão avassaladora) oh my !!! piercing.. bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário